Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de março de 2012

Pretty Little Roupas

Quem aí gosta de PLL? só eu?  SIM, É SÓ EU, ESSA SÉRIE ME PERTENCE É SÓ MINHA ELAS SÃO SÓ MINHAS :)))))
Uma das coisas que eu mais gosto é o estilo, totalmente diferente um do outro, das Liars.
Então, vamos dar uma olhada?

Spencer Hastings
Cardigans, estampas, relógios e camisa. Isso é basicamente o armário da adorada Spencer (Troian).
O estilo dela mostra muito a personalidade da liar. Intelectual e adoravel ao mesmo tempo. Spence usa muito o tom Azul marinho,marron, bege, cinza, e as cores mais neutras. Ela não dispensa assessórios: colares, cintos, bolsas, boinas, etc.
Hanna Marin
Quem mais acha que a Han (Ashley) é a mais bem vestida levanta a mão \o/\o/
Hanna não dispensa um bom salto, um bom brilho, uma boa jaquetinha como curinga, e umas boas cores chamativas. E o look fica de babar. Babados, cinturas bem marcadas (mas vamos combinar, ela pode abusar disso) e acessórios perfeitos. Quem não fica babando na tela em quanto assiste a simpatica (e um pouco burrinha) Han Marin?
Emily Fields
Em (Shay), nossa nadadora favorita, não é muito ligada a moda (bem diferente da Shay, que é uma das mais estilosas na "vida real"). Shorts, blusas, jaquetas, coisas confortáveis. Emily não dispensa todo o conforto fashion que foi dado a ela. Ela usa muito os shorts e saias bem curtinhas, e pode abusar disso. Bolsas práticas , sandálias estilo gladiadora e tênis fazem parte do seu guarda roupa.
Aria Montgomery
Quem nunca desejou o guarda-roupa da Aria (Lucy) que atire a primeira pedra. Estampas malucas, sobreposições, franjas, meia calças, sapatos mais que perfeitos, jeans, couro, botas, penas... ufa. Aria encanta a todos com seu jeito único de se vestir! Quem se lembra daquele episódio em que o Byron fala "Agora já sei pra quem você se veste" (referindo-se a Ezra sedução só da Hada). Mas pode falar, quem não ama a nossa baixinha estilosa? 
Então gente, com quem vocês mas se parecem em PLL? Qual o estilo que mais gostam? 
 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.