Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de março de 2012

Óculos: É o fim do mundo?

Véi, não tinha foto melhor.
Não, não é para ficar olhando para a foto (que tá muito feia), o post é sobre óculos. Bem, óculos definitivamente não é o fim do mundo. Meninas e meninos podem ficar uma maravilha de óculos. Artistas usam óculos e nem por isso ficam parecendo o Godzilla (eu não sei como se escreve o nome do monstrinho, hehe). É verdade, você pode ficar linda de óculos, não é porque você usa óculos que não vai abalar em qualquer lugar que você passe. Isso mesmo, você vai ser a Angelina Jolie de óculos (eu to muito exagerada hoje)! Eu só passei aqui para deixar algumas fotos para vocês, pessoas lindas, que usam óculos se inspirarem =)
24258429_large
Tumblr_m0dprixssw1r7k9c3o1_500_large
428353_3492897044851_1344274444_3467172_1295442195_n_large
Girl-glasses-smile-favim.com-322720_large
Tumblr_m0dkq6giog1qm24bzo1_500_large
Sapatao-fashion-girls-glasses-mustache-favim.com-177549_large
Tumblr_m08maemaz81qhzv6oo1_500_large
3046004871_1_15_6ehpyo3p_large
Tumblr_m0cy0awj8r1qcsngko1_500_large
X_334a90c7_large
Tumblr_m0d7w18gsz1rql6puo1_500_large
Para fechar com chave de ouro, os MEUS lindos da 1D.

12 comentários:

  1. Aww, eu acho tão fofo óculos ): Não acho feio não!! haeuhaue

    beijao
    alicefmonteiro.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso óculos,mas só em casa haha
    Acho lindo esses óculos tipo nerd eu não sei o nome desses óculos HASUDHASUD


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. Lindos, e você fica linda de óculos também! Beijão!
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ate um charme *-* e sua foto da muito lindinha serio >.<
    post novo *-*
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaandy, claro você não ta feia na foto :(

    ResponderExcluir
  6. Eu uso também, mas só quando estou no PC mesmo *O*

    Mandy, eu desativei as parcerias por enquanto no blog então pode me tirar.

    Beijos, world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  7. Amei o post Mandy, tem horas que olho para umas Oticas e falo, como eu queria usar oculos! rsrsrs tem uns taaao lindooos! Seu blog ta lindooo! Beijooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Postagem linda e super estilosa, parabéns! Aceita Afiliação ou Parceria?
    blogimagine.tk

    ResponderExcluir
  9. Oiee Adorei seu cantinho,ja estou seguindo,Quero que conheça o meu cantinho,to te esperando,bjs
    Rebequinha
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho óculos tão lindo, pra mim deixa a pessoa parecer mais inteligente. Eu gosto, mas não uso.

    talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah mandy não tem nada de feia na foto! Tá fofa *-* eu uso óculos e sabe...não tennho vergonha disto além disto acho até que eu não fico fei de óculos! é só escolher o formato certo para o seu rosto e tudo bem!
    rsrs
    Beijos MAitê!
    http://pinkcatsflashpug.blogspot.com Ah! O blog está com novo lay vai lá ver! :)

    ResponderExcluir
  12. é antigamente era até o fim do mundo, agora virou moda ...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.