Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

17 de março de 2012

Menina de Estilo: Roberta Messi (Lua Blanco, de Rebelde Brasil)

4(2)_large
Minha Lua :3
Que eu amo Rebelde Brasil, vocês sabem (não sabem?), mas uma coisa que quem ama RBR, e quem não ama também não pode negar é que Roberta Messi(Lua Blanco), tem estilo. Ela transforma um simples uniforme em algo que você poderia usar em um show de rock, preto e tachas são coisas que Roberta normalmente usa em seus lindos modelitos. Todas as vezes que eu vejo ela em Rebelde eu percebo que ela a cada dia tem mais estilo, preto, vermelho, roxo, tachas, jaquetas de couro, botas lindas, isso é uma das coisas que me encanta na Roberta, aliás de sua linda voz combinada a seu lindo rostinho, sua maquiagem está sempre radiante e ela não perde o estilo nem quando entra na piscina.

Lua-blanco-rebelde-fotos-cabelos-biografia-1_large 
Como eu disse, Roberta está sempre linda nos modelitos no colégio Elite Way, tanto quando dá uma fugidinha do colégio. Roberta, com o seu estilo roqueira, abusa no preto e cores radiantes. Ela prova que você pode abusar em tons escuros sem parecer que você vai ao velório. Ela não abusa na maquiagem, mas mesmo assim faz um lindo olho gatinho. Deve ser isso que fez o Diego se apaixonar por ela, ô guria bonita! Ah claro, como eu poderia me esquecer? Os lindos cachos loiros de Roberta estão sempre bem definidos e nunca feios. Vou dar algumas dicas para fazer o estilo Roberta Messi:

Olho
Bem, no olho de Roberta sempre tem algum tom escuro, que vai de roxo até preto bem definido, Roberta nunca exagera, o olho dela tem aquela simetria que toda garota sonha. Para fazer o estilo Roberta Messi, é só seguir essas dicas: Sombras com tons escuros, olho gatinho e você pode aproveitar a balada!
Boca
Para não ficar muito pesado, Roberta não exagera muito no batom, de vez em quando um batom vermelho, eu sempre vejo Roberta com um brilho ou batom nude, pode apostar nos batons de tons nudes.
Roupas
Tachas, couro, botas, meias-calças. Aposte em tudo isso, ela sempre customiza suas roupas para ficar a sua cara, faça o mesmo!
5ifs76q9a29t60alnwu6nqfau_large 
@mandydamas

Um comentário:

  1. Eu amo muito de mais rebelde pq eu so fã de mais deles a personagem que eu mais amo é a roberta ela é muito rebelde como eu kkkkkkkk so isso eu queria deixa beijoss amos vcs.

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.