Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de março de 2012

Menina de Estilo: Carly Shay (Miranda Cosgrove, de iCarly)

375186_10150403502359007_9934379006_8291452_1413142469_n_large 
Quem gosta de iCarly levanta a mão \õ/ Bem, a protagonista é Carly (Miranda Coscrove) e ela tem um estilo que qualquer uma adolescente poderia ter, Carly é simples, mas estilosa, apostando em suéters, vestidos, jeans, coletes, bem, tudo bem fashion, Carly não é o tipo da última menina de estilo, Carly é bem fofa, aposta em rosa, sem medo de ser feliz! Carly é uma adolescente extrovertida que brinca com as roupas, a maquiagem nunca está muito forte, Carly é o tipo de Sweet Girl.
392265_10150403487194007_9934379006_8291417_1700537316_n_large 
Carly está sempre linda, seja para ficar deitada em casa, para gravar seu webshow ou até para ir para a escola. Seus looks são alegres, ela faz uma mistura de cores próprias, é o próprio estilo da personagem, e combina com ela. Ela usa camisas personalizadas, muitas vezes coletes, jeans ou de couro. Ela aposta em saias que deixam suas curvas mais bem definidas, as roupas dela dizem: "Oi, sou uma garota linda e fofa", mas sem parecer uma criança de 6 anos, ela tem uma moda fofa, mas adolescente. É um sweet teen, tipo Taylor Swift. Mas ela tem um estilo sweet usando preto e outras cores além de rosa. Para apostar no look igual ao da Carly:
Maquiagem
Nada muito forte, o que vai chamar mais atenção irão ser suas roupas, ou seja, um blush fraco, batom nude ou gloss e uma sombrinha clara.
Roupa
Abuse na criatividade, Carly tem seu próprio estilo, use o que lhe faça sentir bem. Coloque saias, coletes, jeans e vá curtir o dia!
 
@mandydamas

2 comentários:

  1. Eu sou fã de ICARLY, eu acho um seriado muito hilário. Mas voltando a Miranda, eu gosto demais do estilo dela. Ela é super fofa!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo uma menina de estilo.
    Seu blog é muito bom parabéns.
    Olha estamos precisando de afiliados se esnteressar. entre no meu blog e me responda beijos.
    http://modanaadolencencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.