Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de março de 2012

Jogo pra animar o PT

Oii cara de bois '-'
Tudo bom? quem sentiu saudade do meu jogo? ninguem Hada babaca que precisa desabafar com alguem 
Hoje a Mandy pediu pra mim fazer  jogo, psé.
Então aqui vai:
Lucy Hale ou Hilary Duff?

Todos se lembram das regras né?
Comentar a sua favorita + o seu blog, e a que tiver mais votos, ganha. As/os 3 primeiros que comentaram votado a favor da ganhadora, será indicado, e eu postarei fotos raras da diva que vencer. 
Então GO MANIACOS

7 comentários:

  1. Eu prefiro a Hilary Duff! Linda... :)
    Beijos! Maitê
    http://pinkcatsflashpug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. prefiro a primeira (não sei o nome dela gente) , mais sei que ela é do the pretty little liars <3

    makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lucy Hale, *o*

    glamourgirlofficial.blogpspot.com

    Adoraria me afiliar com seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Hilary Duff! otima e meu voto e nela e amei o jhoguiinho .. e achei seu blog super lindo , e esse lay divino ameei ta muuito lindo bj
    http://pdisturbia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem tag pra você lá no blog
    garotasurpresa.tk

    ResponderExcluir
  6. oi adorei seu blog e ja estou seguindo gostaria de saber se vc aceita afiliar-se com meu blog http://beijosxoxo12.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.