Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de março de 2012

Ir na onda das amigas: Os perigos que isso pode causar

Tumblr_m1gj69csfz1rqdzp6o1_500_large
Bem, o que acontece hoje em dia é que as meninas acabam indo na onda das amigas e isso pode ser muito prejudicial, tem gente que fala: "Na verdade, não existem influências, a decisão é da pessoa", mas mesmo que você não admita, algo sempre vai influenciar sua decisão. Seja amigos, pais, mesmo que você não queira, alguém vai dar a opinião e você vai pensar naquilo, e isso é a ordem natural das coisas, mas aí que mora o perigo, opiniões são boas, mas só aquelas que vão te servir, por exemplo, as opiniões que você tem que estudar mais, são boas, mas aquelas amigas que dizem para você mentir para seu pai, para dar uma saída, aí essas querem te ver fracassar. Eu sei, é duro admitir que aquela sua grande amiga não é boa coisa, eu já pensei muito nisso, e sempre vai ter alguém que quer te ver fracassar. Ir na onda daquelas amigas só porque quer ser popular vai te prejudicar, atualmente, não, você vai ser popular, mas o que isso vai te custar no futuro? Pensa aí, minha amiga. 
E para finalizar, eu te deixo essa pergunta: Você se deixa levar?
@mandydamas

3 comentários:

  1. Olá querida :)
    Bom, acho que me deixo levar só um pouco... Mas pretendo melhorar :)
    Bom, gostaria de saber se você aceita afiliação.
    Beijos e até mais :)

    Julietta Brasil
    Doce Imperfeição | Doce Imperfeição Encomendas

    ResponderExcluir
  2. Já tive muitas amigas que pensei que fossem boas e não são, tem que pensar bem antes de confiar em alguém na minha opinião.

    O blog aq ta lindo , omg :O
    beijos
    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de me deiixar levar na opinião dos outros, é mt chato ! :| Amei o post ! Bjs.
    By: Stardolleiras

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.