Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de março de 2012

Feliz Dia do Fã !!!!


Hoje, dia 18 de março, é o dia do fã. Para aqueles que choram, gritam, amam, fazem de tudo só para ver o seu ídolo. Só quem é fã sabe o sofrimento que sentimos quando não conseguimos ir no show daquela pessoa que você tanto admira. Ou a felicidade de quando você houve que essa pessoa está vindo para o seu país fazer um show. Fãs sofrem e ao mesmo tempo ficam felizes. Por isso, nada mais justo que ter um dia só para eles ( e nós, claro!) . Então: FELIZ DIA DO FÃ !!!

3 comentários:

  1. Meuu diia!! So fã de muuuita gente (JB, Katy, Avril...) =)
    www.webstar30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DO FÃ!!! uhull! <3

    xoxo,
    www.bubblegum-burst.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do fã atrasadinho pra mim, por ser forte quando me dizem " ele nem sabe que você existe " e mesmo assim, seguir em frente com o lema "never say never", haha, own *-* Amor, amei o seu blog, estou seguindo, s2 Se quiser, pode dar uma visitinha no meu blog? Estou no comecinho, construindo aos poucos, iria me ajudar muito. Beijão!

    http://blog-sugar-lips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.