Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de março de 2012

Escola: Go! Go! Let's go! Vamos estudar!

Tumblr_m1egy6uvhv1qm59ufo1_500_large
Me deixe, me deixe, eu sei que irei boiar até a parte mais segura: longe de você.

Oi pessoas, a menina aqui teve aula hoje de manhã e ficou com a maior preguiça de postar, mas como eu sou muito lecal, eu irei postar. Bem, temporada de provas, estudo, aquele nervosismo, seus amigos dizendo boa sorte, ixi, dá um frio na barriga, né? Bem (bocejo por eu estar com sono), nenhuma pessoa já nasce preparada para as provas, mas tem algumas que tem força de vontade, isso sim! Vou explicar para vocês: do que adianta ser inteligente, se não se esforça? Tem pessoas que são menos inteligentes que você, mas podem tirar nota maior, pois são mais estudiosas, complicou? Bem, o post aos poucos vai desenrolando =D
Vamos começar, quem tem aqui matérias decorativas? \õ/ \o/ Bem, as matérias decorativas que o Ensino Fundamental II tem são basicamente Geografia, História e Ciências, são matérias que nós temos que ter o conteúdo na ponta da língua, mas aí, quando passamos para o Ensino Médio, o negócio complica, é tanta matéria para estudar! Biologia, Redação, Estudos Regionais e muitas outras matérias que eu estou com preguiça de mencionar. Aí, como vamos fazer?
Tumblr_m1eh2369ee1qm59ufo1_500_large
Na água, você se sente leve, a ponto de poder voar...
A chave de tudo isso é a organização, estudar vai ser sua prioridade. Meninas, eu sei que existem coisas que são ótimas (shopping, namorado, facebook, amigas), mas lembrem-se que esse é o momento crucial, são as provas! Como eu estava, dizendo, organização é a solução. Organize seu tempo, priorizando sempre os estudos, pois assim você adquire conhecimento e ainda tem tempo para tomar sorvete com o lindo ;) Ah, antes que eu me esqueça: Colar não deve existir no seu vocabulário de prova, meninas, colar é inaceitável! Não peça nem dê cola, isso é muito errado. Espero que as dicas ajudem,
@mandydamas

Um comentário:

  1. E eu também não gosto de estudar muito,
    Não uso muita cola nas provas,
    Otimas dicas,

    Ta rolando um concurso no meu blog, agradeço se participar,Seguindo aqui :D
    http://blog-allthelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.