Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de março de 2012

Ele realmente te merece?

Tumblr_m0adzgwayp1rqw7vuo1_500_large
Oi pessoas lindas da face da terra, ou até do planeta das fofuras (onde os meninos da 1D moram, tá?), eu sei que eu estou meio sumida. A razão são os estudos, minhas provas estão chegando, tenho que estudar e tals. Mas hoje eu vim postar para vocês \õ/ (Palmas! Não? Ok.). E o post de hoje fala sobre um assunto que toda adolescente, passa, ainda vai passar ou já passou: Aquele carinha que você tanto anda gostando, realmente te merece?

Sabe aquele menino que você tanto gosta? Que você se derrete toda quando ele olha para você e que você passa a noite toda pensando nele? Ele pode ser perfeito nos seus pensamentos, mas aqui, ó, na vida real, ele é um sapo que nem se for beijado pelas princesas de toda a América do Sul não vai virar príncipe. É, esse é o mal da paixão, você não vê o lado ruim das pessoas. Olha, vamos dar uma geral no coração, moçada?
Como realmente é o menino?
Como eu disse, paixão esconde a realidade. Tente olhar por um outro ponto de vista, vamos ver, fale com sua melhor amiga: "Amiga, o que você pensa do fulano?", ela com certeza vai lhe dizer a verdade. É duro, você não quer ouvir que seu príncipe é o maior idiota. Mas se prepare, há possibilidade de lhe darem essa resposta: "Olha, eu sei que você tá gostando dele e tudo, mas ele é um completo idiota, grosso e estúpido", ou até pior.
Tente, você mesma, ver o lado real do menino.
Ok, conselhos de amigos e pais são bons, mas você tem que ver a coisa. Olha, ele tanto pode ser um rato, quanto pode ser um príncipe. Veja você mesma, eu sei, é difícil aceitar, mas tente olhar para ele e esquecer por alguns minutos que você gosta dele e tente enxergar ele de outra maneira.
E se ele for um idiota mesmo?
Aí, minha querida, o jeito é tentar convencer o seu coração que aquilo não vai dar boa coisa. Eu sei, eu sei, não dá para controlar o amor. Mas tente pensar no que ele já fez de mal, o que ele fala, tente convencer o seu coração de que ele não é o tal.
"Olha, Mandy, eu vi e ele é um amor, sim."
Então, minha querida, você está indo bem! Invista nisso, ele é um bom menino, amoroso. Ele te merece e você, com certeza merece ele.

Espero que tenham gostado, @mandydamas.

Um comentário:

  1. Ótimas dicas!!! ^^ Amei, com certeza vai ajudar muitas adolescentes!!

    Haha' sou a "irmã humana" da Nina (Mundorosadanina.com)! Há um mês eu criei um blog para mim, pois so a minha cachorrinha tinha blog, agora nós duas temos kkk...

    Enfim, eu já sigo o PT, e amooo aqui!!!! :) Se puder, segue de volta? E aceita afiliação?

    Aguardo sua resposta!

    Beijos, Lili - Blogdatalitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.