Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de março de 2012

Covers

Oii seus lindos ( mais lindas né?) seres que habitam esse planeta musical
Ok, hoje eu vim falar de covers

O que são covers? Cover é uma pessoa que canta/dança uma musica conhecida, e coloca no youtube ( ou não)
Ok, me deem uma trégua, eu estou com preguiça de procurar o significado simplificado no Google '-'
Vou falar sobre duas cantoras bem diferentes, uma famosa, outra nem tanto, uma bem menos, e outra maior, uma ruiva e uma loira. Ja sabem quem são?
Isso mesmo. A primeira é a Connie Talbot
Con fazendo cover da Adele, com a musica Rolling in the deep
A pequena de 11 anos (sim, ela eu procurei no google, a menina é demais), ja conseguiu mais de  60 milhões de visualizações no seu canal do youtube (ui, clica aqui para ver o canal).

Firework
As notas que ela alcançam, chegam a ser melhores das de muitas cantoras que ela faz cover. Nem parece que ela só tem essa idade pela voz né?

A outra cantora Cover é a amada Ariana Grande.

Ariana Grande cantando Rolling in the deep
Pelo jeito, a Adele é a queridinha de muita gente né? Rolling in the deep foi umas das musicas que mais possui mais covers no mundo.
Ariana atua na série Brilhante Victória, mas nem por isso deixa de postar seus videos. Um é mais lindo que o outro, e Ari, é outra que alcança notas muito altas. 

Teenage dream

Sim, Katy e Adele estão entre as queridinhas então kkk (gente isso não teve graça, pq eu digitei "kkk"?)
Eu aprendi a gostar de muitas cantoras por covers, e isso é extremamente estranho '-'
Mas e aí? quem vocês gostaram mais? Você faz covers? mande o link nos comentários \O/

2 comentários:

  1. Oi amor!
    Seu blog é mesmo mara! Seguindo aqui viu!!
    Segue de volta?
    Tem post novo comenta?
    Eu sei eu falo demais (kk')
    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei ver os covers.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.