Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

20 de março de 2012

Conciliar estudos e internet


Oiii amores. Bom, o tema de hoje é: Como conciliar estudos e internet!! Confesso que até mesmo eu acabo me perdendo nisso, ou acabo estudando demais e esqueço a internet, ou fico na internet e esqueço os estudos. Bom, uma dica bem simples e básica é a organização. Ter horários marcados vale muito a pena. Deixe os estudos a tarde e a internet a noite ou vice-versa. O importante é não deixar de estudar e nem de se divertir. Por mais que você tenha uma prova amanhã, estudar o dia inteiro não irá ajudar. Você ficará muito sobrecarregada e no final vai acabar nem prestando atenção nos textos. Então, se organize, marque horários, estude com uma amiga a tarde, mas nunca se esquecendo de se divertir também!!! Bom amores, espero ter ajudado.... Caso vocês tenham outra maneira de conciliar essas duas coisas, COMENTE!!! Bjoos!

5 comentários:

  1. Muito úteis as dicas, amei. As vezes me perco mesmo. Bjs da Sah

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É difícil, mas não impossível. Dá pra conciliar legal (pelo menos no meu caso).

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  3. Ai que dicas ótimas. Não consigo... Fico descontrolada na net! Vou tentar marcar horários. Obg! Bjus da Sah

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, acho que tem que aprender a separar uma coisa da outra, pra nada ser prejudicado :D
    Beijos, onthefame.tk

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.