Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de março de 2012

Ciúmes entres amigas, como aguentar isso?

1307234062431_f_large
Oi gente, eu sei, eu sei, eu to muito sumida, mas minhas provas estão chegando e eu tenho que estudar, meninas lindas. Mas o post de hoje é sobre ciúme, é, esses dias eu to ficando louca com minha melhor amiga, não sou eu que estou com ciúme, pelo o que parece, é ela. Mas saindo da minha vidinha, vamos falar sobre o assunto ciúme. Eu sei, ciúme não é bom em nenhuma relação, seja entre o namorado, ou entre as amigas. É, ciúme só acaba em briga, briga, briga e briga, só isso, é meninas, é horrível mesmo. 
Minha melhor amiga tá super ciumenta, fica toda hora brigando e falando que eu não ando mais com ela, e blá blá blá.
Meu amor, o mais normal é que ela esteja com medo de te perder, talvez por alguma insegurança, que pode ser tanto na família dela, quanto na escola. É, algo aconteceu que ela esteja com medo de perder a melhor amiga. Ciúme com as melhores amigas é normal, mas tudo na medida. Fale com ela, esclareça tudo, pergunte para ela. Com certeza vocês vão se acertar, afinal, ciúme é horrível, e eu aposto que nem você nem ela querem continuar com isso.
Eu tenho muito ciúme das minhas amigas, eu vejo elas com outras amigas e fico morrendo de raiva, e por isso, elas ficam chateadas comigo, e agora?
 Querida, não se preocupe, ciúme é normal, mas como eu disse, tudo na medida. Tente achar a razão dessa insegurança, sinceramente, se ela é mesmo a sua melhor amiga não vai te trocar e claro, não irá te abandonar. Ela já deu sinais que ela tá chateada com isso? É melhor você pensar bastante, se não, a sua amiga pode ficar sem paciência com você, e você sabe no que isso vai dar, né?
Minhas amigas ficam brigando por ciúme, mas eu não quero ficar do lado de uma e a outra ficar com raiva, o que eu faço?
 É menina, o negócio é duro. Tente conversar com as duas, e tente você, olhar pelos lados das duas meninas, da menina com ciúme e da outra, a "vítima". Pois você tem que entender que não está sendo fácil, para nenhuma das duas.

Beijos meninas, @mandydamas

2 comentários:

  1. *-* mandy me ajuda quando é preciso

    ResponderExcluir
  2. conheço algumas meniinas q morrem de ciumes das amigas ^^ Bjs, by: Stardolleiras

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.