Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de fevereiro de 2012

#TopEntrevistas: Fernanda e Laura

Tumblr_lyiqioioi81ror2aso1_500_large
Oi lindíssimas, com certeza vocês já ouviram falar do MN&15, né? Bem, a Fernanda e a Laura toparam fazer uma entrevista, #meninaslindas:

  • Nome: Laura e Fernanda
  • Idade: 11/11
  • Blog: http://meianoiteequinze.blogspot.com
  • O que motivou vocês a criarem o MN&15?
  • LauraNa verdade foi a Fer que criou, mas acho que ela queria um lugar para postar sobre coisas que ela gosta e ajudar os outros com alguns assuntos.
  • Fernanda: Sempre quis ter um blog para postar meus textos, minhas coisas, e para realizar esse sonho criei vários blogs que nunca deram certo, então desativei todos e criei o MN&15, onde prometi que ia sempre melhorar mais e mais.
  • Vocês se inspiram ou se inspiravam em algum blog?
  • Laura: Não, eu sempre fiz as coisas do jeito que gosto, não fico copiando nem me inspirando nos outros, pois tenho meu próprio jeito de fazer as coisas.
  • Fernanda: Já me inspirei em alguns posts coisas que meus pais, professores ou alguém falava. Mas costumo tirar tudo do meu próprio gosto e dia a dia. E o layout é com a Laura e pelo que sei, ela nunca se inspirou em ninguém, sempre fez o próprio estilo.
  • Já sentiram vontade de abandonar o MN&15 por alguma razão?
  • Laura: Não, principalmente agora que vejo que estamos sendo reconhecidas cada vez mais.
  • Fernanda: Eu já senti vontade de parar com tudo por causa de críticas anônimas, mas depois que a Laura entrou, não mais, porque eu soube que daí para frente não podia me rebaixar, só tínhamos coisas a conquistar.
  • Eu sei que vocês já sofreram plágio, como foi lidar com isso?
  • LauraFoi horrível, quem já foi plagiado sabe do que estamos falando.No primeiro momento nem acreditei no que estava vendo, mas depois fomos falar com a garota e ela desativou o blog, então não tivemos muitos problemas.
  • Fernanda: Fiquei muito revoltada e tentei contatar a plagiadora e denunciar o blog dela, afinal, isso é a pior coisa que alguém pode fazer na blogsfera, e ver todo nosso trabalho copiado em um outro blog sem nenhum pequeno crédito foi terrível, espero nunca mais passar por isso. Graças a Deus a dona tirou o blog do ar.
  • Vocês consideram o MN&15 um blog famoso?
  • LauraNão, eu não acho ele famoso, porque sei que temos muito caminho pela frente até ele realmente ficar famoso.
  • FernandaNão muito famoso, mas sem querer me gabar, acho que ele é até bem reconhecido pelo trabalho e esforço que tivemos para chegarmos aqui. Sempre fico feliz quando as pessoas ficam querendo me adicionar, conversar pelo msn, facebook e dizem que somos um ícone de inspiração. Mas acho que famoso, ele ainda não chegou a ser.
  • É bom dividir o blog com alguém?
  • LauraSim, assim o trabalho fica mais organizado e sempre podemos atualizar o blog, porque não fica coisa de mais pra se fazer.
  • FernandaMuito bom, porque sei que quando não puder atualizar o blog ou não puder fazer algo, tem quem faça por mim e assim, não deixo o blog e os leitores na mão. Além do mais, tem com quem compartilhar e testar nossas ideias, principalmente quando se é com a melhor amiga.
  • Como é o estilo de vocês?
  • Laura: Não tenho um estilo, uso o que gosto e acho confortável.
  • FernandaComo já disse em outro post, me considero um pouco "sweet", mas ainda não cheguei a descobrir qual é ele, acho que só quando eu ficar maior vou saber quem realmente eu sou.
  • Vamos ao layout do blog de vocês: ele sempre é lindo. Quem é que faz?
  • LauraEu sempre faço a parte do cabeçalhos, títulos de gadgets e escolhe as cores, e a Fer sempre faz o HTML/CSS, como eu disse, sempre fica organizado e o trabalho dividido.
  • Fernanda: Quem faz o cabeçalho, títulos de gadget, banners, montagens, essas coisas que mexem com edição de imagens é tudo com a Laura e a parte do HTML/CSS é comigo com a ajuda de alguns tutoriais e ás vezes, invento alguns códigos para ficar do nosso jeito.
  • Qual peça básica que não pode faltar no seu armário?
  • LauraShorts jeans, primeiro que eles são ótimos para ir a qualquer lugar, e aqui na minha cidade faz muito calor , entõa não dá pra ficar usando calça e tênis todo dia.
  • Fernanda: Com certeza as calças e shorts jeans e blusinhas, são as coisas que preciso ter, porque uso para ir a qualquer lugar.
  • Que make não pode faltar na necessáire?
  • LauraGloss, mesmo que não use muita maquiagem sempre gosto de levar um gloss na bolsa, assim não fico com o rosto apagado.
  • FernandaAcho que um batom é sempre essencial, para qualquer lugar, nunca esqueço de levá-lo ou passar antes. O resto das maquiagens não me importo muito.
  • Obrigada Mandy pela entrevista, achei muito legal você ter nos dado essa oportunidade de mostrar a todos mais sobre nós mesmas, agradecemos muito mesmo. Espero que os leitores do Papo Teen gostem de ler, assim como gostamos de respondê-la. Beijos! Fernanda e Laura.
Bem meninas, eu adorei fazer a entrevista, as meninas são muito fofas, e não se esqueçam de visitar o maravilhoso blog delas, viu? Beijos =*

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista. Conheço sim o MN&15 , e sempre dou uma passadinha lá. As meninas estão de parabéns, o blog é o máximo.
    O Papo Teen tbm, Mandy, por favor, não dê aloka, AUHAUHAUHAUH'
    Beeijos'
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Muito legal a entrevista Mandy! Adoro o Mn&15! è muito lindo lá! Queria saber onde vc aprendeu a fazer este efeito que tem nas suas redes sociais e no menu? è muito fofo! Ah! e eu a-m-e-i o novo lay! Parabêns!
    Beijinhos!
    http://pinkcatsflashpug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii Mandy! Sua fofa!!!!!!!!
    Obrigada por seu comentário, fiquei muito feliz!!!!!! *--------*
    Noooooossaaaaaaaaa!! MN&15!!! Super demais a entrê!
    Ele, assim como o seu e vááários outros blogs (os MELHORES que conheço) são meus preferidos!!! ♥
    Amei mesmo!!
    A Fêr e a Laura são umas fofas, super humildes, meninas incríveis!! Admiro muito! Assim como você néah >.<
    Beijão, ótima semana!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/ || http://www.facebook.com/TeenBlogUmBlogPraVoce Curte?

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.