Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de fevereiro de 2012

Surpresa! + O que fazer no Aniversário?

Tumblr_lzlrl81f1e1r6ipclo1_500_large
Oi pessoas lindas! Eu não pude entrar aqui ontem (fui ao shopping e encontrei a minha amiga #dança), mas hoje eu entrei e vim fazer uma surpresinha para vocês, muitos devem ter entrado no blog, e se perguntado "Ué, e o desing azul do Papo Teen?", é meus amores, eu admito que eu não gostei muito dele, e quis fazer algo mais rock, e deu nisso =D Bom, saindo do assunto de design, segunda-feira é meu aniversário (QUERO PRESENTE U_U) e vim trazer um especial, o que fazer no aniversário?
Cada uma, tem o seu jeito diferente, algumas meninas gostam mais de rosa, outras de roxo eu, e cada uma, definitivamente vai querer uma festa do seu jeito. Ah, claro, vamos começar com algo importante: 15 anos. Minha irmã está passando por um bando de festas de 15, umas em hotéis, outras em restaurantes, e blá blá blá. Bem, como eu disse, existem meninas que iriam querer uma festa do arromba, grande, salão, maquiagem eu, e outras que vão querer outras coisas, como viajem, mini-festas e tudo. Bem, eu tenho que dizer, eu adoro dar festas, sei lá a razão (mentira, eu gosto de presente), mas existem meninas que não gostam de tanta zoeira, preferem algo mais light. Cada um tem o seu gosto, é isso.

Beijinhos =**

4 comentários:

  1. Quando eu fizer 15 anos, vou fazer uma festança tão grande que eu vou me perder la dentro!! Ok eu exagerei, mas eu tambem amoo festas!!! Gostei muito do post!!! Beijooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei do post sobre festas sei lá se eu vou queres fazer festa com 15 anos http://cheyenne-opscresci.blogspot.com http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tem vagas para afiliada ? beijinhos rs

    treshteen.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. esquece, pensei que tu tivesse me tirado dos afiliados e.e

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.