Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

20 de fevereiro de 2012

Show da Demi Lovato!


Oiiie amores!!! Hoje eu comprei meus ingressos pro show da Demi Lovato em abril. Estou suuuuuuper feliz!!! Bom, eu PROMETO a vocês que se eu conseguir entrar com a minha câmera, irei trazer um monte de fotos do show. E contar a vocês como foi!!

E vocês, ja compraram seus ingressos? Comentem!

7 comentários:

  1. Participe do Big-Concurso!Ganhe um design especial e único!Seja entrevistada! Divulgação!

    http://fashiongirlrs.blogspot.com/2012/02/big-concurso-ganhe-um-design-completo-e.html

    ResponderExcluir
  2. :O que bommmmmmm.., tira fotos :)
    Criei uma pagina no Facebook :) curte?? http://www.facebook.com/pages/Princesas-Ao-Contario/325986650769736?sk=wall

    ResponderExcluir
  3. Que legal floor
    que pena mais nem vo !! Mais divirta-se ..

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. Que triste, eu nem vou poder ir para o show :/

    Segue ai??
    www.capture-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Demi Lovato é uma diva!!
    Boa sorte lá no show! hehehe

    Ai que lindo está o Papo Teen!! *o*

    Minha querida Mandy, te desejo um aniversáro sublime! Que Deus te abençoe muitããão, viu?
    Continue sendo essa garota super incrível!
    Aliás, te agradeço pelo comentário no TB ~* e pelo seu carinho! >.<
    Obrigada de coração!
    Beijo grande, ótima terça!

    ResponderExcluir
  6. Não vou poder ir :/

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo a Demi, na verdade a admiro muito. Não o tipo de fã sabe? Mas gosto muito dela e sei que a voz dela é maravilhosa. Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.