Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

21 de fevereiro de 2012

Part of me

   Tumblr_lzbby0jrct1qf8hnio1_500_large
Oi lindas! Eu sempre sumo, eu as vezes dou aloka e esqueço de tudo, desculpa aí! Bom, primeiramente, tenho que dar meus parabéns (atrasados) para a Mandy! Não é todo dia que se completa 11 aninhos, não? Até dia 10 de março ela terá a mesma idade que eeu *--*

Tudo bem, o momento "amizade perfeita entre eu e a Mandy, kkk" passou, e vamos ao post, cambada! E hoje, eu to muito feliz , por que esse post é sobre a minha diva! 


Bom, na noite do Grammy, a Katy Perry, minha diva linda e maravilhosa, mostrou ao mundo sua nova música : Part of Me , que , particularmente, encaixou muito comigo.  "This is the part of me that you ever gonna ever take away from me."  Aqui vai o vídeo:


Bom, eu acho que essa música está bem clara que foi uma "alfinetada" para o Russel Brand , seu ex-marido, não é mesmo? E aí, o que vocês acham? Para quem quer ver a tradução, clique aqui.



4 comentários:

  1. Já escutei faz tempo, antes de lançarem oficialmente. Amei o clipe, me prendeu até o final hahaha

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma Tag pra você fazer, é 11 perguntas, é bem legal

    http://meuxclete.blogspot.com/2012/02/11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa música da KP *-*

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.