Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de fevereiro de 2012

Brincos e anéis diferentes


Oiii amores, hoje eu trouxe um post bem interessante. Brincos e anéis diferentes. Alguns são até bonitinhos, ja outros são bem esquisitos!!! Clique em "Leia Mais" e confira o post completo:








E ai meninas, gostaram de algum? Deixe seu comentário!!!

6 comentários:

  1. oioioi, esses anéeis são perfeitos \õ/
    quero uuumm! ahusahuas
    Enfim, teu blog é muuuitto liindo, eu adorei, e coomo eu ''gostei dele'' eu te pesso, pelo amoor de deus, queres se afiliar? pensa bem^^
    beijokas amor><

    docinho-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. onww, que fofos, eu adorei o anel de laranja, super lindo, eu quero *-*
    haha

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, Você é do Rio ? Se for, me fala aonde tu vai ficar no show da demi, porque, adivinha, eu também vou. :3


    treshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Não, infelizmente eu vou no de SP ... Bom mais aproveita bastante o show !!!!

      Bjoos*

      Excluir
  4. Rélou beibee **

    Amore, tá rolando sorteio lá no blog de um Mês de anúncio !!! To te esperando lá!♥

    Kiss fia ... kiss !!! ~Sentiu o aroma da mudança ??~

    hmmmm... Rosas & Alfazema suahsuahsa !

    Bjo .Júicyy
    www.sweetmafia.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Quee liindos >.< I Want !
    beeijinhos, carinhosos,
    kayla
    http://kaylacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.