Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus se machuca


Que a Miley é uma garota que vive se machucando não é novidade. Mas agora é sério.
Miley, como uma garota moleca que sempre foi, e que é o que mais gosto nela, estava dando cambalhotas no  sofá.
Miley fraturou o cóccix, e ela mesma que avisou para nós lá no twitter :  "Fraturei o meu cóccix enquanto pulava no sofá. É como quando eu tropecei em um travesseiro e quebrei o meu braço. #apenaseu" 
Tadinha né? queremos você melhor Miley :)

2 comentários:

  1. POSAKPSAKPSAKPSAKS , quem manda fazer arte! u.u
    ASPAKPSAKPSKASPKaks , comenta lá ?
    http://www.siteshoow.com/
    Beijos ! *-*

    ResponderExcluir
  2. só a Miley, rsrs. melhoras para ela. bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.