Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de fevereiro de 2012

Ganhadora dessa semana

Oii, aqui é a Hada com a ganhadora do jogo dessa semana.
Estavam concorrendo Selena Gomez e Miranda Cosgrove
e a ganhadora foi a....................
Selena
Bem, como prometido, aqui estão o blog das 3 primeiras garotas que votaram nela:
e as fotos raras da nossa linda. 
Clique em ler mais para ve-las




















Háááá, essa semana eu vou fazer diferente (awn)
Eu quero que vocês falem qual o ator/atriz/cantor/cantora favorito de vocês leitoras do PT
E comentem aqui. Eu vou escolher 2 deles, e eles que vão concorrer na proxima semana
Entãão, pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor favor, façam isso, e não me deixem no vácuo. 
E vocês? gostaram das fotos?

2 comentários:

  1. Aaah Ganhei! U.U

    Ator: Caio Castro
    Atriz: Selena Gomez
    Cantor: Justin Bieber
    Cantora: Selena Gomez.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Ameei as fotos!!!
    Meu ator favorito: Caio Castro (ele é muito lindo)
    Atriz: Miranda Cosgrove(Icarly)
    Cantor: Sei lá!
    Cantora: Victoria Justice ou Ariana Grande
    http://moda-teensworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.