Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de fevereiro de 2012

Futebol: Restrito para Meninas?

92178hp2_large
Bem meninas, já está bem esclarecido que menina pode sim jogar, mas claro, ainda existe um enorme preconceito com isso, o que é realmente uma besteira. Queridas pessoas que tem preconceito com isso: Em que tempo estamos? Isso mesmo, estamos em um mundo que as mulheres estão conquistando mais e mais os direitos que elas tem, mas esse preconceito não começou agora, ou no século passado (XX), isso veio das raízes de antigamente, sempre houve esse preconceito com mulheres, que elas tem que ficar em casa, e blá blá blá. Bem, as mulheres estão arrasando, tá bom, meu bem? Tem muita menina que joga futebol muito melhor do que menino, por exemplo a minha amiga Yasmin, ela joga futebol muito bem e não é por isso que ela é masculina, e devo dizer, ela joga mais do que muito marmanjo por aí. Mas claro, tem que existir a droga do preconceito: "Ah, mulher que joga futebol é masculina", "Homem joga muito melhor que mulher", "Mulher é fraquinha", "Lugar de mulher é na cozinha, não no campo". Queridos, onde já se viu dizer homem joga melhor que mulher? Hahahaha, desculpem, mas eu to morrendo de rir, pessoas preconceituosas com isso: Lembram da Marta? Não? Então deixem-me lhes relembrar: ela é a melhor jogadora feminina do mundo, é isso mesmo, ela foi eleita muitas vezes a melhor do mundo, haha, e cadê aqueles marmanjinhos? Não estou dizendo que homem joga mal (tem gente que joga mesmo), mas sim, que tem mulher que joga mil vezes mais que homem, voltando a Martinha, olha, entrem lá no YouTube e procurem vídeos dela, depois de assistirem, pessoas preconceituosas, tentem olhar na cara de alguém e dizer que mulher não joga, porque queridos, a resposta, todos já sabem, né?
@mandydamas

Um comentário:

  1. Confesso que não sei jogar, mas não me privo de jogar.
    Gosto de ver, ainda mais quando o Neymar Junior está jogando.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.