Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de fevereiro de 2012

Desistir, qual a razão?

374938_144522705662051_100003129688096_181717_607045186_n_large
Bem meninas, quantas vezes uma blogueira desistiu por seguidores, comentários e design? Isso mesmo, inúmeras vezes. Sabe, muitas pessoas acham que blogs famosos como o CH, TT, DDQ, EXPF e muitos outros, conseguiram sucesso de noite para o dia e ficam encanando nisso, mas meninas, blogs que conseguiram um sucesso trabalharam e se esforçaram, o sucesso em seguidores, comentários e design não veio de um dia para o outro. E muita vezes as pessoas querem ganhar seguidores e comentários sem se esforçar, assim não dá, né? Eu já vi muitos blogs desativarem pois o número de seguidores e comentários não aumentava, mas os blogueiros não se esforçavam, as postagens eram sem sentido. Ah, o design, muitos blogueiras reclamam "Ninguém segue meu blog, aff", mas querida, quem irá seguir se você não arrumar seu cantinho? Existem muitos tutoriais para "deixar seu blog mais clean", como esse, e também muitos tutoriais para você fazer seu próprio design, se você não souber mesmo, encomende, existem vários blogs de encomendas, eu tenho um *_* (Pisceans Design). Mas não vamos fugir do foco do post: blogueiras desistindo. Eu realmente acho que se for para excluir ou desativar um blog tem que ser por um motivo sério: escola, família, falta de tempo. Mas, velho, seguidores, comentários e design? Nada é conquistado sem trabalho, agora para finalizar esse post, irei colocar uma frase que eu amo:
"O sucesso só vem antes do trabalho no Dicionário" (Albert Eisten

6 comentários:

  1. nossa eu concordo o sucesso não vem do dia para a noite, você precisa lutar e não ficar sentada esperando um milagre amei o post flor
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com você nisso. Eu já pensei em desistir por isso, mas eu divulgava, eu trabalhava e me esforçava muito pra conseguir e não conseguia, isso era porque eu fazia isso errado, então fui aprendendo e hoje posso dizer que considero o meu blog uma conquista muito grande.

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah tá lindo o seu blog querida *-*
    obrigada pela visita no Coisas De Meninas.
    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, tem tantos blogs bons que estão sendo desativados por que não tem mais tantos comentários como antes e seus seguidores não aumentam, se for para desistir por algo, que seja por algo sério! Beijinhos!
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente isso é verdade, eu nunca pensei em desativar meu bloguinho, já pensei em trocar a URL mais desisti. Seguindo! Obg por comentar :D

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. já vi muiitas pessoas desativarem seus blog, e olhe q eram bons blogs, uma pena terem desativado. Enfim, amei o post! E o novo layout do blog! ^^ bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.