Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

22 de fevereiro de 2012

Call me Maybe

Tumblr_lzthpb0rok1qghfooo1_500_large


Oi gente! Aqui estou eu de novo, tudo bom com vocês? Bom, eu não sumi!! Ebaa! AUAHSAUHS'
E, hoje estou aqui para mostrar para vocês um vídeo super engraçado com a Ashley Tisdale , Selena Gomez, Justin Bieber e alguns de seus amigos sortudos! Clique em Leia Mais!


Bom, não sei vocês, mas eu estou assistindo esse clipe enlouquecidamente! Com Justin , Selena e Ashley, o clipe caseiro da música "Call me Maybe " , da Carly Rea Jenpsen, arrasou! Além de ser super engraçado, com muitas palhaçadas dos famosos , a música é suuper divertida e animada para ouvir. O vídeo está abaixo, e quem quer conferir a letra com a tradução, clica aqui.


10 comentários:

  1. Selinho pro Papo teen la no lolepoppop.blogspot.com!

    Ps.:Mandy... eu sou uma afiliada... lembra? o conncurssooo...

    ResponderExcluir
  2. [AAA] O vídeo ficou super engraçado mesmo, Beijos' Passa lá no blog!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo. Super divertido e engraçado.
    Vou já baixar esta música.

    Aceita afiliação com o Depois dos Sonhos?

    Tag para você lá no Depois dos Sonhos: http://depois-dos-sonhos.blogspot.com/2012/02/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  4. Ri muito. Achei super engraçado. Aceita afiliação?
    Concurso: Your blog here| Blog: Cute Bii

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK... Ri muito com esse video. Dá vontade de estar com eles também.

    Me lembro de quando fazia meus videos com meus amigos.

    Beijos!

    PS: Aceita parceria?

    ResponderExcluir
  6. Te mandei uma tag lá no ts , vê lá !

    treshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hoooy *----* que cantinho maaais lindinhoooo ♥
    já to seguindo tá ? e também coloquei o blog nos meus favoritos !!!!!

    Parábenss ^----^
    blog muito lindo ♥♥♥
    Kissus **
    JuicýyThrusts ( Julia cristy nos seguidores )

    www.sweetmafia.net.tc

    ResponderExcluir
  8. OI!!! Meu nome é Jennifer, sou do blog Doce Girl!!! Amei o seu blog, super moderno, lindo, criativo!!!! Quer fazer parceria? Da uma passadinha no meu blog ok? Já estou seguindo!!! Segue de volta? Bjus :*

    ResponderExcluir
  9. Oii flor, queria dizer que adorei o seu blog! Ele é muito bom :)
    Adorei o vídeo é muito divertido
    Queria te convidar para conhecer e seguir o meu blog

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alguém compartilhou esse vídeo no facebook, acho que foi a Yara do Quinze Dilemas .. Adoreeeeeeeei! Tem a galera toda que gosto, hahah :D
    Beijos Mandy,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.