Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de janeiro de 2012

A volta de pretty little liars

Click to view full size image
Oi galera, tudo bom com vocês?
Eu tava vendo aqui o blog e parece que já fizeram postagens falando sobre PLL né?
Bem, eu sou uma MEGA fã da série e não podia deixar de postar...
Não sei se vocês sabem, mas Pretty little liars ficou quase 2 meses sem passar la nos Estados Unidos, eles tiraram umas "férias", e dia 2 voltou com tudo com o episódio 14 da segunda temporada...



Não sei se vocês viram, mas eu vi e assisti 4 vezes :P
Bem, a série é cheia de segredos, romances, brigas e ufa... drama.
Ok, quem aí não assistiu, eu recomendo baixar AGORA ou procurar um site pra assistir online u.u
A foto acima, é uma cena do comecinho do episódio 2x14 e bem, já dá pra perceber como deve ser.
Bem, eu só queria dizer isso, que a série voltou melhor do que nunca, com o meu Ezra Fitz *-* e com o resto da turma... dia 9 sai o episódio 2x15. A série vai voltar a passar no boomerang em março dublado ( eu particularmente odeio assistir coisa dublada, recomendo vocês assistirem pela internet legendado que é bem melhor ) e esse ano esta previsto para passar da SBT. 

Aguardo vocês little liars :)

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.