Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de janeiro de 2012

A Velha História que Garotos e Garotas não podem ser amigos...

408435_299162053454071_263190510384559_783826_1089372971_n_large
Coisas fofas da titia, só meus, ok?
Ok, toda menina já ouviu um sonoro "Meninas e meninos não podem ser amigos, sempre rola química", eu queria saber que foi o doido varrido que começou com esse mito. Eu não acredito nisso, acho a maior bobagem, o que que tem de mal eu ser amiga de um menino? Não é por causa disso que irá rolar química. Muitas vezes, meninas e meninas podem ter os mesmos interesses, ponto de vista, etc. Deixe-me usar personagens fictícios: Hermione e Harry (como eu não iria falar de Harry Potter, né? *0*), eles passaram anos juntos, eram melhores amigos, faziam tudo junto e no final, não rolou química e a razão é que meninos e meninas podem ser amigos! Eu, por exemplo, sou amiga de meninos e não vejo problema nisso, e muitas meninas até se sentem mais a vontade com os meninos. E qual a diferença de amigos homens e amigas mulheres, isso mesmo, o sexo (feminino e masculino)! Mas e vocês? O que acham disso?

2 comentários:

  1. AUbrigada!!! Te desejo um feliz 2012!!!!

    Muitoo sucesso para seu blog!!!

    Fique com Deus!!!!

    Lambjs da Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza...aff sem noção essa besteira !tenho um amigo super legal e num tem nada entre nos dois alem de amizade e o povo fala besteira!!aff

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.