Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

21 de janeiro de 2012

Selena Gomez usa look diferente para show


Selena Gomez apostou em um visual bastante diferente para ir a um evento da UNICEF.

A atriz teen foi fotografada na sexta-feira, dia 20, chegando para se apresentar em um baile beneficente. Se você não sabe, Selena é uma das embaixadoras da UNICEF. O show aconteceu na House of Blues, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Selena usava uma saia longa e clara combinada com uma blusa que deixava parte da barriga à mostra, sapatos de salto pink e um longo colar. Selena também exibiu as mechas coloridas que fez no cabelo.

Gostou do look da cantora? Deixe sua opinião!



Fonte.: Estrelando Teen

Um comentário:

  1. eu até curti o cabello, a blusa e tals... mas acho que a saia ficou meio nada a ver...
    pra mim, uma calça jeans vai bem com tudo!
    hahahahah

    mas quem sou eu pra falar de moda, né :P

    :***

    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.