Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de janeiro de 2012

Sapatos "diferentes"

 Hoy cupcakes de mãmão com cebola(medo *-*)! Hoje eu estava procurando alguma coisa diferente para mostrar pra vocês! Foi aí que eu acabei encontrando os sapatos diferentíssimos do designer de sapatos Kobi Levy. Ele descreve suas inusitadas criações como “esculturas de vestir”.


Seus sapatos podem ser inspirados em frutas, animais e até mesmo em situações como quando alguém pisa num chiclete na calçada.
Separei uma coleção dos mais estranhos modelos de sapato desenhados por Kobi Levy (todos rsrs).
Ufa! São muitos sapatos estranhos não? E vc qual vc usaria? Eu acho que nenhum! Mais se fosse pra escolher eu usaria este último aqui! rsrs


Beijo e tchuzinho cupcakes!

3 comentários:

  1. Q loucura esses sapatos, ein? kkk' imagina se a moda pega? seu blog é perfeito, ja to seguindo. visita o meu?
    http://15desejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkk q louco bem estilo gaga neh?amei todos(os menos malukos!)

    ResponderExcluir
  3. Oi... eu a-ma-ria ser afiliada ao seu blog, me ajuda nesse sonho, pfv !Shsuhashau, mas agr é sério, eu aoraria de verdade me afiliar ao seu blog, eu axei tudooo! Beijos, de Manu
    s2sweetgirlforever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.