Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

17 de janeiro de 2012

Resultado do Mini-Concurso 1 ano de Papo Teen

Tumblr_lxxz2nif2t1r6h75bo1_500_large
nada a ver com o post, mas eu achei fofa, okay?
Oi meninas, hoje saiu o tão esperado resultado do Mini-Concurso de 1 ano de Papo Teen, e devo dizer que eu adorei todas as montagens, mas infelizmente tive que selecionar apenas 3.
Débora Elpes

Andresa

Mah Bella

Bem, esses foram os selecionados. Eu amei todos mesmo, irei comunicar as meninas. Espero que tenham gostado, Beijos!

8 comentários:

  1. Que lindos, adorei! Ah, tem post novo no blog, depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebê-la novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as montagens da vencedoras. Apesar de não ter visto as outras, acho que escolheu muito bem!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, parabéns meninas!

    world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu ganhei! q boumm to hiperr megaa feliz!

    ResponderExcluir
  5. Mandy, adorei todos. Parabéns aos vencedores! Capricharam!
    Sobre o novo design que eu te pedi, eu vou ter que adiá-lo, porque eu estou lotada até a cabeça de coisas, tenho que responder um monte de comentários atrasados e ainda tenho que visitar meus parentes. No máximo, semana que vem, eu acho que até lá eu descarrego um pouco, eu te mando um email, sobre como eu vou querer o design. bjs da Clara;*
    Don’t Stop Believin’

    ResponderExcluir
  6. Qee lindas flor
    adorei ee ja estou seguindo seu blog
    segue de volta ??

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos criativos donos das plaquinhas, e parabéns pelo blog, hihi *U*
    Aliás, eu li seu about inteiro (eu gosto de abouts, se fossem de comer, eu os comeria -nn) e eu já li dois livros de Querido Diário Otário e amei ~hihi~ e você se descreve muito bem -q Enfim, gostei de você. Beijitos :3

    http://liketeainwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Relembrando que eu não estou mais no This is Everything...
    Infelizmente, quando fiz a plaquinha isso ainda não tinha acontecido.
    Te mandei uns 3 e-mails Mandy, leia o mais rapido possivel.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.