Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de janeiro de 2012

Parabéns PT!

Tumblr_lx9pmyx3mk1r9bvbpo1_500_large
Feliz aniversário, eu te adoro.



Oi meus amoores! Hoje estava disposta a não entrar no computador, mas quando lembrei que era aniversário do PT, decidi que iria entrar. Pena que mais cedo não pude vir aqui postar, bom, o meu dia foi super corrido.
Vim aqui para agradecer ao Papo Teen, por me deixar fazer parte desta família linda, que eu amo demaais da conta. Obriada Mandy, por me "acolher" desde que eu era uma blogueira quase inexperiente, sempre me dando dicas, me deixando tentar num blog. Obrigada a todos, feliz ano novo, de novo ^^'
Beijos, Maria.

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo e parabéns pela oportunidade dada pelo PT.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.