Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de janeiro de 2012

Miley Cyrus lança clipe de cover fofinho de Bob Dylan. Assista ao vídeo!



O sucesso “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”, de Bob Dylan, ganhou uma versão de Miley Cyrus. É! A cantora divulgou na noite de hoje (22/01) um clipe de um cover da música.

 A canção foi feita especialmente para o álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International”, uma série de regravações em homenagem ao ídolo. O vídeo foi gravado numa espécie de casa abandonada, o que deu um clima ainda mais country para a música.



O que vocês acharam? Deixe sua opinião !!
Fonte.: Capricho

3 comentários:

  1. clipe fofinho *---*
    ~xoxo :*
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. flor ela é muito diva ne?, seu blog é uma fofura!! Ja conhecia aqui, to combatendo minha preguissa e seguindo \o kkkkk
    Bom ganhei mais um selinho e meu trabalho é repassar ele para 15 blogs, e o seu sera um deles, se aceitar, aqui está ele:


    http://3.bp.blogspot.com/-oFWZBjfn2_E/TrFGQBnFmTI/AAAAAAAAByk/Ml7VEisYd2I/s1600/selo-1-ftpvc.jpg

    SHauhsua Beijocas :*

    te espero la ---->>
    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu escutei essa musica no site da capricho
    eu nao gostei muito dela nao !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.