Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de janeiro de 2012

Miley Cyrus está de volta

Hii, how are you?
Ok, eu estou MORRENDO de saudades da Miley, e vocês?
Mas agora podemos ficar tranquilos, porque ela está de volta com um novo filme.
As gravações de "LOL" ja foram encerradas, e não tem data prevista para estrear aqui no Brasil, só sabemos que o nome será "Rindo à toa".
E quem não está mais tendo paciência para esperar, aqui está o trailer legendado do filme:

Já da pra ver o quão legal será né?



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ela tá muito diva *-* To louca pra ver esse filme, pelo trailer ele tá muito legal! Amei o post :)

    Passa lá se puder? :)
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.