Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de janeiro de 2012

Meta Conquistada: 400 Seguidores!

Eba, meninas, mais uma meta conquistada! Isso mesmo, 400 seguidores, uma meta esperada. Eu estou super feliz! Muito obrigada, hoje mesmo, faz algumas horas, eu perguntei para minha mãe "Mãe, será que chego aos 400 antes do aniversário?". E consegui isso hoje, minutos atrás. Queria agradecer de coração, muito obrigada mesmo! Com mais ou menos 1 ano (dia 4 que completa) o PT já tem 401 seguidores, isso é realmente bom demais para mim. Quando entrei na blogosfera nunca pensei que iria conquistar um público tão legal. Bem, muito obrigada mesmo. 

3 comentários:

  1. Oi,parabéns pela meta concluída,tipo uau 400 seguidores,bom agora são 401 pq eu to te seguindo,segue o meu blog e me ajude a atingir a meta de 220 seguidores?

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! Que você possa conquistar muito mais em 2012!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie flor
    seu blog é lindo...
    adorei de verdade, seguindo, retribui?! *-*

    bjos

    masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.