Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de janeiro de 2012

Menino blogueiro, por que não?

Fashion-girl-photography-winter-favim.com-276002_large


Olá meninas, sei que sumi (mil desculpas, eu sempre faço isso =/ ) , mas agora eu estou de volta. Sei que meu tempo para postar aqui no PT vai ser curto, por que as aulas estão começando. Mas eu sei que pelo menos uma vez na semana eu irei postar, isso eu posso prometer, afirmar. Pois então. Hoje eu vim falar sobre aquela polêmica que sempre ocorre na blogosfera. Afinal, menino pode ou não blogar?
Eu, acho que sim. Na verdade, super apoio. Pronto, falei! Muitas vezes os meninos criam um blog e levam super a sério, como nós. Afinal, ninguém vive só de video-game, haha. Nas férias, é atém um hobby bem legal... Na minha opinião, os meninos tem tanta liberdade para ter um blog, quanto para se vestirem com estilo.  Quando os meninos pegam um blog para fazer, os que eu conheço, levam a sério. Muitas vezes o blog não fala só de uma coisa específica, e muitas vezes os meninos também acabam dando dicas de moda para nós, não é o máximo? Alguns outros fazem um blog só falando de vídeo game, redes sociais, humor... Mas, a questão é : você acha estranho um menino ter um blog?
Eu mesma já conheço vários meninos blogueiros, que, na minha opinião, são ótimos. Um deles é o Lucas , o nome de seu blog é Portal Distúrbia, que até é afiliado do meu blog, o T.E . O admiro muito, e o blog tem 419 seguidores. Para quem quiser visitar , clica aqui. . Espero que tenham gostado do tema, e não esqueçam de deixar a sua opinião, nos comentários. Beijos!







4 comentários:

  1. Eu não tenho nada contra meninos blogueiros,acho que o blog é livre pra todos de todas as idades. E essa coisa de só menina blogar saiu de moda kk Amei o post viu? *-*

    Eii se puder, dá uma passadinha? :)
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem nao tenho nada contra
    meninos terem blog !!
    Eu ja fui la visitar o blog do Lucas !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Conheço garotos q tem blog. Acho nd a ver o preconceito. Estou seguindo o This is Everything. Obs: vc esqueceu de colocar o link para o blog Portal Disturbia. bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  4. hahaha, nada concordo, a gente tem bastante assunto pra falar, mas a maioria das meninas tem preconceito com a gente e diz que só falamos besteiras. hahahaha

    http://blogforboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.