Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de janeiro de 2012

Mais uma na equipe

Hey galerinha, tudo bom com vocês?
Bem, meu nome é Hada, e eu sou uma parte da esquipe daqui, a partir de agora \o/
Eu quero agradecer a Mandy, que sempre me apoiou pelo tumblr, sempre me ajudou e sempre foi tão fofa e simpatica. Eu me lembro do dia em que ela disse que o blog já estava com quase 150 seguidores, me lembro que ela estava SUPER animada. 
Eu não tenho muito o que falar de mim, aliás, eu não tenho absolutamente nada do que falar sobre mim... sim, eu sou um caos. Pode falar. Eu sei que você está pensando isso.
Bem, meu tumblr é esse e meu twitter. Sim, eu tenho msn, mas não sou muito de passar  ele para as pessoas, sim, eu também tenho facebook e orkut. Mas acredite, neles terão a minha foto e eu acabei de entrar aqui e não quero assustar ninguem :)
Acho que vocês já perceberam que eu sempre começo as frases com "bem" né? Aham, sou muito chata mesmo :)
Mas quero que vocês aproveitem tudo por aqui, e eu não irei fazer muita diferença por aqui, com essas moderadoras e a Mandy... meu Deus, isso não tem como ficar melhor :D



0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.