Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de janeiro de 2012

Ispirações We heat it:Tranças




oiiiiee  minhas bananas carameladas!
  Hoje a inspiração é TRANÇAS!! Adoro tranças!!Vamos Lá?


You are the best thing that's ever been mine

TMVbijoux: Como fazer tranças embutidas para deixar seu penteado original e super na moda.

TMVbijoux: Como fazer tranças embutidas para deixar seu penteado original e super na moda.

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://1.bp.blogspot.com/-UL5TKxonb8U/Tc8P2nO7m7I/AAAAAAAAAFI/gLo7KCShYBI/s1600/tran%2525C3%2525A7a%2B6.jpg

máfia fake,doação,de,fotos,fakes twitter,orkut,blog,flog,etc: cabelos com trança

lonely moon

braids Tumblr picture on VisualizeUs

blue, braid, clothes, fashion, girl - inspiring picture on Favim.com

Bom,garotas foi isso!! Um beijo e me desejem boa viagem(vou viajar segunda feira,vou ver se posto alguma coisa antes!!!)



2 comentários:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.