Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de janeiro de 2012

Fui fazer umas fotos, mas já voltei + Melissa Aranha

Oi meninas ^^ Só entrei agora porque fui fazer uma seção de fotos ~Mandy se achando modelo em 1, 2, 3...~, vou postar aqui depois ^^ Mas o assunto do post é esse: Melissa Aranha. Bem, eu não uso muito, mas queria comprar um roxo laqueado para mim! Bem, parece ser bastante confortável e prática, existem várias delas, mas as que eu vou citar aqui são: flocada, laqueada e estampadas. Veja a seguir:
IMAGEM FEITA POR MIM, DON'T COPY
Clique para ver melhor!
É isso, amores ^---^ Gostam de Melissa Aranha?

3 comentários:

  1. Não sou fã dessa sapatilha. Mas acho bonitinha.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tive duas melissas aranhas hehe ^^
    São lindas as laqueadas!

    world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comentários até aqui respondidos!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.