Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de janeiro de 2012

Fim de uma amizade?

Oi oi, tudo bom?
Bem, eu tenho uma amiga que acabou de perder uma amizade... e eu acho que  preciso falar sobre isso aqui, porque todas nós passamos por isso né?
Ciúmes.
Ah sim, esse é um dos maiores motivos né? Eu entendo... eu sou um exemplo vivo disso, eu acho que sou a pessoa mais ciumenta que existe sabe? Eu entendo os dois lados nesse caso. 
Amigas de verdade não deixam isso atrapalhar uma amizade né? eu sei como é, e não discordo. Mas gente,  isso é fácil superar. Mas, acredite, se uma pessoa estragar amizade por causa disso, ela não te merece. 

Então, você minha amiga, que eu sei que está lendo esse post, não fique assim querida, você é um amor, e todos nós te amamos... não se abale e seja forte, e pode contar comigo para qualquer coisa que precisar.
E esse mesmo conselho vai para todas vocês leitoras. Vocês podem contar comigo, já sabem onde me achar, e eu ia adorar ajudar vocês :)
Bem, só queria falar isso mesmo. E boa sorte.

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.