Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de janeiro de 2012

Férias em casa, como se divertir?


Oiie meninas!!! Sei que ja dei dicas sobre como se divertir nas férias, mas, aquelas dicas são para quem consegue sair. Se você passa as suas férias em casa (como eu!), confira as minhas dicas e tente aproveitar cada dia das suas férias:
  • Assistir filmes: Essa é uma dica simples, mas que todos adoram fazer. Que tal procurar filmes novos que tenham a ver com você? Comédia, romântico, suspense, drama, não importa, o importante é se divertir!!!

    Fazer festa do pijama: Nada melhor nas férias do que ver os amigos e se divertirem juntos não é? que tal fazer uma festa do pijama. Conversar, fofocar, rir com os amigos!! Aposto que nada supera isso!!!

    Ler um bom livro: Essa dica, para alguns, paresse ser chata, mas, ler um bom livro que tenha a ver com você vale a pena!!! Por isso, procure um livro bem legal e começe a ler. É uma ótima maneira de se divertir e aprender!!!

    Organize seu material escolar: Um pouco antes de começar as aulas, começe a se organizar. Aliás, vamos confessar que arrumar coisinhas novas é bem divertido não é?

    Faça exercícios físicos: Muitas vezes nas férias, ganhamos aquelas gordurinha indesejadas. Então que tal fazer exercícios, como a caminhada? Quando estiver entediada em casa, sai e começe a andar, além de fazer bem ao corpo, você não ficará entediada!!!


    Espero que com essas dicas suas férias em casa melhorem!!! E não esqueçam de comentar.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! Principalmente a 3°! kkkkkk
    Ler livros é comigo mesmo!
    Visite meu Blog, ele é Literário! Ficarei feliz com sua visita Amanda!
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.