Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !

http://data.whicdn.com/images/20347709/tumblr_lx4n5gTeeE1r21980o1_500_large.jpg
Tradução: Não vamos acabar com isso!

Oi amores, tudo bom? Feliz 2012! Muito amor, carinho, fé,alegria, prosperidade, paz, saúde e a realização de todos os seus sonhos! A virada foi beem legal pois eu passei com a minha família,amigos e 2011 foi um ano inesquecível não tem outra palavra realmente. E para quem não lembra, quarta-feira, dia 4, é o aniversário do Papo Teen! Mais girls quais são seu projetos para 2012 e sonhos? Ah, eu botei a tradução do que tem escrito na imagem de ínicio da postagem pois tem "f*ck". Bom, FELIZ 2012!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.