Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de janeiro de 2012

Feliz 2012+ Coisinhas para vocês!

Olá ovelhinhas saltitantes! Aqui é a Maitê do Pinkcats Como vão vcs? Eu estou ótima,afinal hoje é o primeirao dia de um novo ano! Todo mundo alegre! E neste começo de ano muitos blogueiros e blogueiras mudam o desing de seu blog não é? (como o PT) E eu estou aqui hoje para ajudar com isso! Fiz várias coisinhas... Bases para cabeçalho,caixinhas para perfil e também divisórias de posts,para deixar seu novo desing mais bonito!
 Estas são as bases,fiz uma de cada tipo.Lembrando que pra salvar tem que clicar pra ela aparecer no tamanho original ok amorinhas? Ah! e no segundo cabeçalho aquele espacinho fininho e roxo e pra vocês colocarem o menu e depois mapearem ou algum recadinho tá?
As caixinhas para perfil...
    

Agora as divisórias de posts:


Bem, pessoinhas lindas! Por hoje foram só estas coisinhas mais depois eu trago muitas outras para vocês!
Beijos..

Um comentário:

  1. Que lindos os seus cabeçalhos, adorei! Feliz 2012 pra você, fofa!

    Beijos mil! http://onthefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.