Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !! + Coisas da Equipe: 5Friends

Olá estrelinhas!! Já sei.Eu disse que ia aparecer só amanhã.Mas me deu uma vontade entrar hoje!!
Vou postar sobre duas coisas!!Uma ...é melhor vocês lerem:

Feliz 2012!!

Feliz 2012!!Que esse ano seja cheio de alegria e paz!Desejo paz, amor, saúde, sucesso e felicidades!!
Beijos Luiza

Coisas da Equipe: 5Friends!

Quando falo "Coisas da Equipe" , não estou falando das postadoras do blog.E sim da equipe "5Friends" !    
Eu e minhas 4 amigas temos essa conta e estou divulgando um blog que as meninas criaram!! 
Na internet tem muitas escolas de magia( Hogwarts ) !E as meninas inventaram mais uma, para as pessoas que querem estudar e não tiverem a chanche!! O site é esse: http://escola-de-magia-e-bruxaria.blogspot.com/

Espero que gostem!!






0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.