Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de janeiro de 2012

Fazer Favicons? Você Pode!

OOOOOOOOOOOI!
Hoje vim ensinar a vocês como fazer um favicon pela internet.
Não é nada dificil, é super fácil ^^
Vamos conferir?

Primeiro, entre nesse site.
Antes de ensinar a fazer, vou explicar as ferramentas:
Entenderam?
Agora vamos fazer o favicon.
Nesse quadradão é aonde você vai desenhar o seu favicon.
Escolha uma cor e começe o desenho.
Desenharam?
E mais, podemos fazer um favicon em forma de gif *-----------*
•Clique no botão "Use Animation" 
•Faça seu desenho no quadradão, depois, clique "Append a new frame" , faça seu desenho e crie quantas imagens quiser.
 •Ajuste a velocidade, logo abaixo do quadradão.
Depois, é só ver como ficou procurando o "Preview"

Para faze o download, clique em Download Favicon, aquii:

Hospede ele  em algum site, depois é só colocar no blog.
Gostaram?
Comentem, qualquer dúvida.
Lembrando que eu achei esse tutorial no Bomba De Glitter, mas modifiquei do meu jeito!

6 comentários:

  1. Nossa, logo logo irei fazer meu próprio favicon *-* Obrigada, fofa! Eu realmente precisava desse tutorial (:


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que shoow! Meus próprios Favicons eu é quem irei fazer *-* huauha

    Mandy, feliz ano novo! (atrasado né rs) ♥
    Muitas realizações, sucesso, tudo de bom, bênçãos de Deus, etc!!
    Aliás, parabéns pela meta atingida de 400 seguidores!! *o* Você merece! :D

    Flor, você cancelou a afiliação com o Teen Blog ~* ? Se sim, tudo bem, só queria saber hehe.

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    Se quiser, curta a página do TB ~* no Facebook? Já curto a sua, claro ;D
    http://facebook.com/TeenBlogUmBlogPraVoce

    Beijão! Ótima terça! ^^

    OBS finais: cada post lindo de inspiração para 2012 aqui, hein? Fiquei até perdidaa! hahah

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada Mandy.
    Estou participando!! ^^ Acabei de mandar minha homenagem, você recebeu?
    Bom, não levo muito jeito com design, imagens, essas coisas, mas fiz com carinho <3 hehehe
    Espero que goste, e mesmo que eu não ganhe o Concurso, desejo boa sorte para as participantes e um grande parabéns ao Papo Teen e a você, a dona desse blog! (:
    Kissus ;*
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/ || http://www.facebook.com/TeenBlogUmBlogPraVoce

    ResponderExcluir
  5. Eu faço de outro jeito mesmo, só com siglas, ;D kk mais adorei o tuto :)
    Beijos!
    http://tendencias-teens.tk - Tem post novo :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tuto, vou tentar fazer uma favicon personalizada pro meu bloguito. ahshuahsusahsu
    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.