Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

22 de janeiro de 2012

Explicações

Tumblr_lu8xtpiomb1r1ybkio1_500_large
Oi amores, vocês já perceberam que a tia Mandy não anda postando muito, né? Bem, o nome da razão pela qual eu não estou postando muito se chama falta de criatividade, conhecem? Bem, ela é tipo minha melhor amiga, sabe? Bem, esse é o motivo. Mas ainda tem umas coisinhas que eu gostaria de falar para vocês, leitoras e leitores lindos do meu coração (hoje eu to legal).
Bem, minhas aulas começam cedo, isso todos os leitores que acompanham o blog desde o começo. E irão começar as minhas aulas amanhã. E a rotina normal de antes, posts dia de quarta/sexta/sábado/domingo, e claro que irei contar com as lindas das minhas postadoras. E sabe, tem bastantes comentários e recados na C-BOX para eu responder e retribuir seguidores/comentários, me desculpem pela demora das respostas. Mas elas serão respondidas em breve.

----------

Gente, visitem meu novo blog, o Sonhos de Primavera!

6 comentários:

  1. Nossa! Suas aulas já vão começar... espero pelas suas postagens, e muita criatividade para vc! bjs. by Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. okay, okay.
    Mas que estranho, já vão começar suas aulas, tão cedo assim??

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  3. Nossa ,que peninha Mandy! Suas aulas começam cedo mesmo não é? As minhas começam dia primeiro de fevereiro! E por incrível que pareça estou bastante ansiosa! Bem...Pode deixar que esses dias vou postar umas postagens bem legais ok?
    Ah! Eu quero tirar uma dúvida! como vc coloca esses retângulos no meio do post pra destacar alguma coisa? Acho muito fofo! Neste post não tem mais naquele do-Conheça a Taylor swift tem! Vc pode me dizer? Muito obrigada e sucesso pro seu blog,Maitê! s2

    ResponderExcluir
  4. Poxa! As aulas vão começar cedo! As minhas começam dia 06/02. Mas ia começar dia 30/01!Coitadinha!Mas espero que consiga postar. Peço desculpa por não postar, mas tenho uma amiga igual a sua! Falta de criatividade e outra se chama muitos blogs para postar, por isso. Mas consegui postadoras pros outros blogs. Significa, mais tempo pro PT! Beijocas
    Luiza S

    ResponderExcluir
  5. Oi , eu queria dizer que teu blog é lindo e que eu queria fazer parte da elite de afilhados . Pode ser?

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Só queria avisar que sou afiliada do blog, e mudei de URL, sou a antiga chocolatemagico.blogspot.com (:
    http://spaceteen-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.