Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de janeiro de 2012

Especial Volta a Escola! - Parte II

Confira a primeira parte aqui.
Tumblr_lwcvpeqdn81qlfga2o1_500_large
Eu amo a água S2
Oi pessoas ^^ Bem, na segunda parte irei falar sobre os cadernos, vai, toda menina sempre quis ter um caderno perfeito, melhor do que aquela pessoa. Quase nunca tirar as figurinhas, pelo menos eu, e coisas do tipo. Nós não podemos negar: o caderno é sim uma parte importante do visual nas voltas para a escola, toda garota adora cadernos bonitos, isso ninguém pode negar. Eu já tive vários tipos de cadernos, com aro, sem aro, da Capricho, das princesas, da Barbie e de tudo que é jeito, haha. Existem cadernos de 1 matérias, de 10, de 16 e muitos outros tipos, como com aro e sem aro, de capa dura, de capa mole, etc. Esse ano eu comprei 2 cadernos, de 16 matérias cada um, os dois da Capricho. 
Cadernos de 10+ matérias: Bem, para quem já está na 5ª a diante, esse caderno é bastante útil, você não fica levando um bando de caderno, você pode ter todas as matérias em um só caderno, mas acho melhor sempre separar, eu comprei 2 cadernos, de 16 matérias cada um. Eu irei ter vários professores, suspeito que vocês também, é bem melhor primeiro saber seu horário para poder separar as matérias, já pensou levar dois cadernos imensos em vários dias? Ruim, né?
Caderno de 1 só matéria: É bom para quem ainda está no primário/Ensino Fundamental I (1º ano - 6º ano). Tem várias versões: de capa dura, de capa mole, com aro, sem aro, com capa limpa (só a cor), de artistas, de desenhos animados e muitos mais.
Fichário: Os fichários são bem vindos para mim *0* Eles são lindos, e as folhas podem ser sempre recolocadas!
@mandydamas

3 comentários:

  1. As votações do Concurso Cute Blog 2012 já começaram! Vote em seu favorito.
    Boa Sorte!

    Garota Ambulante

    ResponderExcluir
  2. velho os dois primeiros cadernos são tipo...mt perfeitos cara,vou comprar um desses *ooo*

    ResponderExcluir
  3. Eu uso caderno de 1 materia só e estou no oitavo! Isso é escolha da pessoa!!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.