Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de janeiro de 2012

Especial Volta a Escola! - Parte I

Meninas, muitas estão perguntando "Quando sai o resultado do Mini-Concurso", deverá sair dia 15, mas poderá haver alterações.
Tumblr_lwqx9qynpn1qfb46yo1_500_large
Oi, as férias estão acabando #todoschora, e temos que comprar nosso material escolar. E sempre temos aquela dúvida "MelDels, será que essa é a ideal? Mas e se eu comprar e achar outra mais linda?", eu tive, eu comprei minha mochila em Dezembro, quando fui pagar, fiquei super confusa, tipo, será que eu compro? Eu comprei >--< Bem, a seguir alguns modelos:
Bem, eu adoro as mochilas Capricho, ano passado usei a rosa de listras e esse ano irei usar a roxa.
Mochilas Carteiros: eu particularmente adoro esses tipos de mochilas, em algumas mochilas vocês podem pregar broches e muito mais. Eu acho lindo, seja de couro ou outros tipos. Eu acho lindo as mochilas carteiros rosas.
Mochilas Kidult: eu não conheço bastante a marca. Mas achei muito lindas as mochilas de verdade, existem vários tipos, e eu achei realmente muito lindo.
Mochilas Capricho: eu já disse que amo as mochilas Capricho <3, haha? Eu acho muito lindas, bem modernas e combinam bastante com qualquer tipo de adolescente. Os modelos são bem modernos, combinam com qualquer faixa-etária. Ano Passado eu usava a Mochila Capricho Listras, que é a rosa-choque. Esse ano irei usar a Mochila Capricho Love III, que é a roxa, eu simplesmente amei *0* A outra que eu mostrei da linha Capricho é a Mochila Média Capricho Love, que é a rosinha bem clarinha.
Mochila Monokuro Boo Lilac: ele tem o mesmo modelo da linha Capricho, é bem moderna. A que eu mostrei é uma lilás bem clarinha, muito linda mesmo.
Mochila de Rodinhas Jolie: As mochila de rodinha são mais recomendadas para quem está no primário/Ensino Fundamental I (1º ano - 5º ano), pois quando você passa para o Ensino Fundamental II (6º ano - 9º ano) já tem que levar mais coisas e as mochilas de rodinhas são um pouco infantis. Mas para quem ainda está no primário, podem apostar nessas mochilas. Existem mochilas de rodinhas que nós podemos usar nas costas também. Ano passado, várias pessoas usaram mochila de rodinha em minha classe =)
Mochila Moletom Poa: Eu me apaixonei por ela *0* Eu achei o modelo dela bem atual e acho que pode ficar bem em qualquer faixa-etária.
@mandydamas

4 comentários:

  1. Ah, eu vou usar a mesma mochila do ano passado pq é da Kipling :/ Bom, espero a segunda parte! ><


    Beijos,


    www.rascunhosdiarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,as mochilas são lindas.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero a nova mochila da capricho roxa. Já viu como é linda?


    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.