Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de janeiro de 2012

Emily Osment - você se lembra dela?


Tumblr_lvqwf423x01qj1egio1_500_large
Super diva!

Olá meninas, não disse que seria breve? Haha, aqui estou eu, e vim falar de uma divíssima chamada Emily Osment? Por acaso passou uma vaga lembrança em suas cabeças? Pois é, ela mesmo é quem fez a Lilly em Hannah Montana (aah sim, Maria, lembrei!). E, para quem não sabe, ela também é cantora! Quer saber mais? Clique em Leia Mais!

 Emily Jordan Osment nasceu em Los Angeles, California, em 10 de março (dia do meu níver!!!) de 1992. E, todo esse seu sucesso vem de família. Seu pai é um ator de diversos filmes e seu irmão também (Eugene Osment e Haley Joel Osment). E, algumas de vocês tem dúvida de como ela começou fazer sucesso? Claro que foi quando ela começou a encenar em Hannah Montana, fazendo a Lilly/Lola. E , vamos combinar, a menina tem talento, tanto para atriz quanto para cantora. Quem nunca ouviu falar em Lovesick, dela, ou Let's Be Friends, não sabe o que é música boa. A Emily tem uma voz linda, marcante. Abaixo , a sua playlist :


Existem muitas outras músicas, é só pesquisar... 
xoxo ;*

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.