Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de janeiro de 2012

E é hoje, que o Papo Teen faz 1 aninho.. + Novo Design

Ahdpkxgciaajp9v_large
Oi meninas! Bem, acho que quem está acompanhando os post's atuais já sabe que dia é hoje e se não sabe olha o título ;), né? Eu acordei, e lembrei "Hoje é aniversário do meu blog ~le dança forever~". Peguei meu computador e vi que algumas das minhas divas postadoras tinham postado, nem fiquei feliz, né, haha? Bem, como podem ver, eu troquei o design, fiquei dias e dias fazendo, antes era para ser da Demi, mas resolvi colocar a Emma Watson (só minha >-<), bem, vou falar coisas sobre o novo design.
Vaga Aberta na Equipe: Bem, uma postadora daqui saiu, e decidimos abrir uma vaga para quem quiser ser postadora, já tinha uma menina, mas não estou conseguindo falar com ela. Então se quiserem ser postadoras do Papo Teen, mandem um e-mail para amanda.damascena@gmail.com. VAGA PREENCHIDA!
5 vagas para os Afiliados: Isso mesmo, depois de um tempo com as afiliações fechadas, abri 1 vagas. Quem quiser ser afiliado, comente ou fale na C-BOX. TODAS PREENCHIDAS!
Papo Teen Tutoriais?: Estou pensando seriamente em criar uma extensão para o PT, um blog só para tutoriais. O que vocês acham?
Big-Concurso 1 ano de Papo Teen: Lembra do esperado concurso que eu estava anunciando, bem, hoje ou daqui a alguns dias eu irei explicar melhor, é que eu tenho que falar com os blogs que irão realizar junto comigo.
Mini-Concurso 1 ano de Papo Teen: Bem, lembra desse concurso? Vou deixar mais alguns dias para vocês mandarem, depois irei falar quem ganhou (lembrando que são 3 ganhadores).

Bem, acho que é isso que tenho para falar, vai ter bolo de aniversário aqui em casa, depois posto no meu twitter, beijos :*

5 comentários:

  1. Tá lindo o Design!
    Fez bem colocar a Emma, ú.ú

    Quero ser afiliado,
    world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi mandy,eu sou postadora daqui e gostaria de saber se posso me afiliar,obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Wow! O blog ficou tão lindo e ultra tech girl! Ameeeiiii
    Mtos parabéns ao blog e à dona e a todos os que fazem parte e participam dele. Seja com posts ou comentários!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog. Ele é lindo, perfeito e você merece.
    Espero que tem feito um pedido muito bom quando assoprou as velinhas hihi'
    Eu quero me afiliar, aceita?

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  5. Morri! O novo desing tá muito lindo Mandy vc é muito boa nisso ! Adorei! Ah! E seria muito legal mesmo a idéia da extensão do PT.
    O pinkcats pode fazer afiliação com o PT? eU Ficaria muito feliz :))

    Beijos Maitê! s2
    http://pinkcatsflashpug.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.