Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de janeiro de 2012

Dica de Livros + Aulas recomeçando...

Tumblr_lxbz566c7k1qc144qo1_500_large
Não batam na Tia Mandy, não tem nada a ver com o post, mas é bonitinha ^^
Bem, antes de começar o post eu queria agradecer pelas palavras de todos, tanto quanto das postadoras quanto das leitoras lindas que o PT tem ^^ Bem, você aí atrás da tela do computador está de férias, em um tédio mortal, já viu filme, passou o dia na internet, e voltou ao tédio mortal, aqui: leia! Eu sou uma grande fã da leitura, e, nos livros, nós perdemos a noção do tempo, do mundo e viajamos no incrível mundo dos livros. A seguir alguns livros que eu recomendo, o post deve ter ficado grande, mas vale a pena conferir:
Como Reconquistar seu ex-namorado
Eu até já fiz uma resenha aqui, mas como é especial livros resolvi falar de novo. Bem, é uma história muito envolvente, terminei o livro em 2 dias (começo de noite e a tarde do dia seguinte). É muito divertida, a trama aborda temas nos qual muitas adolescentes passam por hoje em dia, tais como: conflitos com o ex, conflitos com a madrasta, o apoio das amigas, a ignorância do irmão... Giovanna se vê em um mundo onde existem rainhas idiotas e reis apaixonantes. O livro é muito bom, recomendo demais.

Diário de Uma Garota Nada Popular 1 e 2
Meninas, esse livro é simplesmente muito engraçado! Ele conta a história de Nikki Maxxel, uma adolescente de 14 anos que é totalmente Drama Queen! Sua inimiga mortal, Mackenzie é a mais popular do colégio e mais: sua vizinha de armário! As melhores amigas dela são as 'meninas com medo da bola', o cara que ela se apaixona é o Brandon, o fotógrafo oficial do jornal da escola. O livro é a realidade de muitas meninas do mundo atual.

Coleção da Camila Justino(cada livro tem um nome) 1 e 2
Esse livro é o máximo! O primeiro é o "O mundo dá voltas para meninas que não engolem sapos" é simplesmente muito divertido, terminei ele em uma noite (sem brincadeira), é muito legal mesmo, mas admito que achei o 2 melhor. O segundo é o "Eu sou menina (e tô crescendo). O mundo continua dando voltas" (que eu li em uma noite também, sem brincadeira²) é muito muito muito magnífico! Fala sobre tudo que a maioria das adolescentes sente...

Ninguém Merece 1 e 2
O livro de Chantal Herskovic é simplesmente magnífico, sério mesmo! O livro fala sobre o blog de Cacau (que existe, here u.u), ela é apaixonada por um menino de sua escola, que na internet se chama "SquarePants", mas ela quer começar a ficar mais com ele. Ela tem uma prima chamada Teca que é como uma irmã e um irmão de intercâmbio. Bem, o livro é muito bom mesmo.

E como participante especial do meu post, eu falei com a Hada do A Fracassada, veja o comentário dela:
Eu amo todos os livros de “Pretty little liars”,tipo, a gente não consegue parar de ler e é tão emocionante quanto a série, e desperta assuntos que todas as adolescentes passam/passaram/vão passar
EU AMEI o livro “Minha vida fora de série”, vc Mandy que gosta de ler, sério, lê esse livro, acho que vc vai amar.
Gosto “Fazendo meu filme”, “A ultima musica” e  ”Alice no país do espelho”.
--------------------------------------------

Bem gente, minhas aulas começam dia 23, ou seja, só irei postar quarta, sexta, sábado, domingo e feriados. E como irei estudar de tarde, nas quartas e sextas só poderei entrar de noite =/ Bem, vim avisar isso School, W-H-Y-?

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi mandy *-* tudo bom? Eu já li Ninguém Merece {Blog da cacau} E acho perfeito *-* Eu li em alguns dias na casa de minha amiga. Os outros eu nunca li, mais queria ler todos, achei bem legal pelo que você tava falando =D e que pena que suas aulas já vão começar :d tá sendo rápido ne? as minhas começam dia 02 de fevereiro =]


    saladadefrutasbr.blogspot.com
    beijos, brennafélix :d

    ResponderExcluir
  2. AMOOO o ninguem merece!sim mandy! quando acabam as inscriçoens para o mini concurso? e quando sai o resultado?

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.