Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de janeiro de 2012

Desculpe-me

Ballons-cute-house-nails-unhas-favim.com-55732_large
Pessoal, me desculpem pela falta de posts meus no blog. Como eu voltei as aulas, estou com muitas tarefas, deveres e não posso acumular nada. Então tenho muito pouco tempo para entrar no computador, e quando entro, fico um pequeno tempo. Me desculpem, mas ainda bem que eu tenho a companhia de todas as postadoras daqui. É isso, beijos.

2 comentários:

  1. Esse blog é muito bom, adorei! Vou seguir, retribui?

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  2. com as aulas o tempo realmente fica curto. Esperamos por mais postagens! :) bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.