Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de janeiro de 2012

Dear Diary...

6775190119_dd3840f07f_z_large
Diário, aquele livrinho online ou real no qual você escreve todos os seus sentimentos, sejam eles bons ou ruins, seus desejos, suas paixões e claro, seus segredos. Eu já tive muitos diários, de cores e tamanhos diferentes, mas a responsável aqui não conseguiu manter eles. Toda garota sonha em ter um diário, pelo menos eu sim, e muitas tem. Existem diários de várias formas e tamanhos, de cores, de estampas, que só abrem com a chave, ou com gravações, etc.
Querido diário, hoje aconteceu aquilo, eu briguei com ela e ela. O fulano olhou para mim e eu fiquei toda derretida, eu tenho dever de casa daquilo e daquilo. 
 Ok, todos os diários podem não ser assim. Mas, podem ser parecidos, ou falar das mesmas coisas com palavras diferentes. Como eu disse no começo, o diário é o caderninho no qual você escreve tudo: desabafa, conta coisas que não tem coragem de dizer, segredos e muito mais. Ele é o seu refúgio do mundo (junto com o fone de ouvido e Someone Like You, da Adele), seu diário secreto. Sabe quando você briga com a sua melhor amiga e precisa extravasar um pouco, mas não quer magoar ninguém? O diário vira seu segundo melhor amigo, no qual você pode escrever tudo. Como eu disse, o diário é algo bem pessoal. E como eu disse no começo do post também, ele pode ser tanto online quanto manual, vamos dizer, você pode criar um blog privado para você, um tumblr privado e muitos outros sites que lhe proporcionam isso. E o manual, é o mais clássico, o que você escreve. Um caderno, ou uma agenda, isso é de sua preferência.
Tumblr_ly9lichme31rnjte0o1_500_large
Mas e você? Gosta de diários?

3 comentários:

  1. Eu amo diários, minha vida toda já tive 5 diários, sendo que um era de desenhos e o outro é o atual, que é em um blog fechado para mim!
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a matéria sobre diários! Eu já tive alguns. Bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo a Emma é realmente linda.
    sucessoparaseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.