Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

21 de janeiro de 2012

Conheça: Taylor Swift

Eu sei, gente, eu estou bastante sumidinha. Amanhã explico tudo e falo umas coisinhas mais.
Taylor Alison Swift, mas conhecida como Taylor Swift é uma cantora que encanta nossos corações toda hora com suas músicas. Suas músicas são seu diário, os acontecimentos de sua vida resumidos em várias músicas: desilusões amorosas (a maioria), amizade, aventuras. O estilo dela é meio country, suas músicas são românticas e nos fazem ficar nas nuvens. Ninguém pode dizer que nunca ouviu uma música dela, e se já ouviu, se conquistou pelo jeito romântico da moça. Muitos sucessos da moça me marcaram, os hits de Taylor já fizeram, com certeza, pessoas sorrirem, chorarem e até lembrarem bons momentos. A seguir algumas músicas de Taylor:
Beijos, @mandydamas.

2 comentários:

  1. já ouvi algumas músicas dela. acho ela muito linda! amei a matéria. bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!!Seguindo, segue de volta?
    http://www.gossipgirlrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.